- Notícias - Reuniao_discute_projeto" />

Notícias


Reunião discute projeto do Minha casa, Minha vida  para famílias carentes 

A secretaria de Assistência Social de São José de Espinharas realizou na tarde da última segunda (20), uma reunião com beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida II, para discutir a continuidade da construção de casas, que há quatro anos estão com as obras paralisadas. 


Também participou da reunião o secretário de Administração. Durante a reunião a secretária de Assistência Social relatou a necessidade da execução final do projeto e disse que a busca por novas moradia só pode ocorrer após a entrega das casas. “Este projeto está paralisado há quatro anos e precisa ser concluído, porque enquanto isso não acontecer, o município fica impossibilitados de buscar novas moradias pelo minha casa, minha vida”, disse Maria Alves dos Santos. 


O secretário de Administração, Arnóbio Soares, disse que o prefeito Neto Gomes está empenhado para que o projeto seja concluído e que o objetivo é ampliar a construção de moradias no município. “Essa situação é uma pendência passada, mas, que o prefeito está dedicado a resolver, inclusive, já havia solicitado uma medida rápida para solução e  o desejo é entregar as moradias para as famílias e buscar mais investimentos,  porque o plano de trabalho da gestão é também investir na habitação popular”, ressaltou. 

« Voltar