Administração e Recursos Humanos
Função – A secretaria de Administração e Recursos Humanos é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | PRAÇA BOSSUET WANDERLEY, 61, CENTRO, CEP: 58723-000 |
TELEFONE | (83) 9 8137-4157 |
administração@saojosedeespinharas.pb.gov.br | |
SECRETÁRIA | ELIZANDRA OLIVEIRA DA NÓBREGA GOMES |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 7H ÀS 11H E 13H ÀS 16:00 |