- Notícias - Palestra_orienta_gestantes" />

Notícias


Palestra orienta gestantes sobre importância do aleitamento materno

A  psicóloga Juliana Ramos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), realizou na última quinta-feira (11), para as gestantes que recebem acompanhamento dos profissionais da Unidade de Saúde Darcílio Wanderley, uma palestra com o tema aleitamento materno.


O objetivo da palestra foi reunir as gestantes e orientá-las sobre a importância do aleitamento materno e cuidados com a saúde do bebê. 


Além da Unidade de Saúde Darcílio Wanderley, a mesma palestra também foi realizada durante essa semana, para as gestantes que são acompanhadas na Unidade de Saúde, Francisco Wanderley. 


As atividades em referência fazem parte do calendário de atividades desenvolvido em apoio às gestantes e servem base para troca de experiências e aprendizagem entre as gestantes. "É uma oportunidade de diálogo e orientação, principalmente, para às mulheres que vivenciando o período de gestação pela primeira vez. O acompahamento profissional neste sentido, transmite confiança e auxília todas gerando uma maior tranquilidade", comentou a psicóloga Juliana Ramos.  

« Voltar