Notícias

Secretária de Assistência Social participa de audiência em João Pessoa e apresenta demandas ao Governo do Estado

A secretária de Assistência Social de São José de Espinharas, Maria Alves, participou na terça-feira (21) de uma audiência na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em João Pessoa, para apresentação de demandas do Município em referência as atividades para o ano de 2020.

Em diálogo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, a secretária de São José de Espinharas solicitou a ampliação do número de beneficiários do programa cartão alimentação no Município e ressaltou a necessidade de apoio para execução de ações relacionadas a política socioassistencial. “Foram apresentadas várias demandas ao secretário e explicamos também o quanto é importante o apoio do governo para o fortalecimento da política socioassistencial. O programa cartão alimentação, por exemplo, precisa ser ampliado e essa solicitação foi repassada”, disse Maria Alves.  

Também participou da audiência o deputado estadual Inácio Falcão. A secretária de Assistência Social, Maria Alves, também destacou durante o encontro o trabalho sério feito pela gestão municipal. “O prefeito Netto Gomes tem prestado total apoio as ações da assistência social no município. Hoje, São José de Espinharas vive uma nova realidade de atendimento às famílias, mas precisamos naturalmente fortalecer mais ainda esse processo. Agradeço também ao deputado Inácio Falcão que acompanhou a audiência e sabe o quanto é importante a promoção desse trabalho”, concluiu.

« Voltar