Notícias

Prefeito Netto Gomes anuncia entrega de veículos e convocação de servidores aprovados em concurso público

A Secretaria de Saúde de São José de Espinharas vai receber na tarde de quarta-feira (18) dois novos veículos para o serviço público de atendimento à população no município. Um novo veículo modelo Van destinado para o trabalho de transporte de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) fora do domicílio, e uma nova caminhonete modelo L 200, para o trabalho da Vigilância em Saúde. 

Os dois veículos foram adquiridos pelo Município através de recursos do Ministério da Saúde. O veículo modelo Van custou o valor de R$ 249 mil e tem capacidade para transportar até 16 pessoas. E a caminhonete modelo L 200 custou R$ 124 mil. "É um investimento que chega para fortalecer os serviços de atendimento na saúde. O apoio do deputado Agnaldo Ribeiro foi importante nesse processo de liberação de recursos, e esperamos com esse trabalho, melhorar cada vez mais a condição de trabalho dentro do serviço público", comentou Netto Gomes, prefeito. 

A solenidade de entrega dos veículos está programada para começar às 15h30, na base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Posse de servidores

Durante a solenidade também acontecerá a posse de 10 novos servidores aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de São José de Espinharas.
 
« Voltar