Notícias

Nova Escola Luiz Gomes de Sousa vai atender 150 alunos em São José de Espinharas

O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, inaugurou nesta quarta-feira (8), em solenidade com a presença do governador da Paraíba, João Azevedo, a nova Escola Municipal Luiz Gomes de Sousa Costa. 

A solenidade de inauguração iniciou às 16h e teve a presença de secretários da administração municipal e do Estado, vereadores, servidores públicos e população. A unidade de ensino fica localizada na comunidade rural do Sítio Cajazeiras, em São José de Espinharas, e recebeu o investimento de R$ 1.131,868 78 milhão.

“Essa escola é uma conquista de toda população. É uma obra que vai possibilitar mais conforto e chega para melhorar a estrutura da rede de ensino do município. É importante destacar também que o apoio do governador João Azevedo foi fundamental para essa realização”, disse Netto Gomes, prefeito.

A construção teve a duração de dez meses e tem capacidade para atender 150 alunos. “Essa escola tem uma função estratégica de reforçar o ensino municipal e vai atender uma demanda importante nesse ano letivo de 2020”, comentou o secretário de Educação, Diogens Augusto de Miranda.

d714b283-2259-4ae3-8c77-879008595a05« Voltar