Notícias

Município convoca aprovados em PSS para curso de formação

A Prefeitura de São José de Espinharas publicou na terça-feira (28) o Edital de Convocação para o curso de formação de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). O documento é direcionado aos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) e foi publicação no Diário Oficial do Município.

Conforme o Edital, os candidatos devem se apresentar na sexta-feira (31), às 18h30, na Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), localizada na Rua Capitão Cazuza Sátiro S/N - Centro. O curso será desenvolvido durante os dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro.

Os candidatos, ora convocados, que não comparecerem ao Curso de Formação de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), deverão, no ato da assinatura do contrato por excepcional interesse público, precisam comprovar a formação em APH, com validade dentro do período determinado quando da realização do curso, sob pena de eliminação do PSS e convocação dos candidatos excedentes às vagas ofertadas.

Qualificação profissional 

A secretária de Saúde de São José de Espinharas, Fabiana Coeli, explicou que o curso é mais uma ação promovida pela gestão municipal em fortalecimento dos serviços de saúde. “Esse processo do curso de qualificação faz parte do trabalho de implantação do Samu em nossa cidade. É uma conquista importante e que a gestão do prefeito Netto Gomes está trabalhando para preparar todos os profissionais”, destacou. 


Veja o Edital:
 

 « Voltar