Jantar festivo marca encerramento de atividades do SCFV e programas sociais em 2019

A Prefeitura de São de Espinharas, através da Secretaria de Assistência   Social, realizou na terça-feira (26) um jantar festivo com famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz.

A programação aconteceu no Espinharas Tênis Clube. Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Alves dos Santos, o momento foi uma ocasião de comemorar os resultados do trabalho social desenvolvido ao longo do ano. “O evento teve o objetivo de integrar todos àqueles que são atendidos pelo município, através das ações e programas. Várias atividades foram executadas esse ano e conseguimos com o apoio da gestão concluir mais um período com êxito”, disse.

Maria Alves dos Santos também agradeceu a participação das famílias no evento e disse as ações voltam ao desenvolvimento em 2020. "A participação de cada pessoa nesse momento é importante e fortalece cada vez mais o vínculo social que existe. O período agora é de recesso, em razão das festividades natalinas, mas voltamos no próximo ano com mais trabalho", concluiu.« Voltar