Decreto estabelece novas medidas para o enfrentamento da Covid-19 em São José de Espinharas

O Município de São José de Espinharas publicou na sexta-feira (27) o decreto nº 019 que estabalece novas medidas para o enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o documento, fica autorizado a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o fornecimento de cestas básicas, em favor das famílias carentes do município, observando a legislação municipal vigente. O benefício será distribuído observando a análise de diagnóstico social resumido, demonstrando as famílias em situação de vulnerabilidade e em risco social, aptas ao recebimento do benefício eventual.

Outra medida fixada pelo decreto é sobre é o funcionamento, até às 22h, dos serviços de entrega de mercadorias (delivery), dos
restaurantes e lanchonetes do município.

Veja o decreto: