Servidores da Saúde são contemplados com pagamento do Pmaq em São José de Espinharas

A Prefeitura de São José de Espinharas efetuou nesta quinta-feira (10) o pagamento do Pmaq para os servidores da Saúde.

O benefício é referente ao segundo semestre de 2018 e contemplou 48 servidores da administração municipal, conforme informação da Secretaria de Saúde.

O prefeito de São de Espinharas, Netto Gomes, ressaltou que o pagamento faz parte do compromisso da gestão em valorização aos serviços prestados pelos servidores. "O objetivo do benefício é melhorar o serviço de atendimento à população e valorizar os servidores, a partir do reconhecimento tendo como base o desempenho de resultados. Esse processo é importante e fortalece ainda mais o trabalho da administração na área da Saúde", disse.