Programação especial comemora dia das crianças em São José de Espinharas

A secretaria de Educação do município de São José de Espinharas concluiu nesta quarta-feira (11) a programação festiva em comemoração ao dia das crianças na Creche Gabriela Wanderley.

Brincadeiras, lanches, parques de diversão e muita alegria marcaram a programação especial promovida para as crianças

O prefeito do município, Neto Gomes, comentou a organização da festividade. "Foi um momento de felicidade para as crianças e também de encontro para as famílias que participaram da programação. A data tem um simbolismo muito bonito, porque a criança representa o futuro", comentou.

A primeira dama do município Elizandra e sua filha Laís também participaram das comemorações, além da secretária de Assistência Social Maria Alves e a supervisora educacional Maria do Socorro Morais e toda equipe de Creche Municipal.

A Creche Municipal Gabriella Wanderley atende crianças de toda cidade.