Prefeitura paga 50% do 13º salário para servidores e gratificação do PMAQ

A Prefeitura de São José de Espinharas pagou nesta terça-feira (10) o valor de 50% do 13º salário para todos os servidores públicos e a gratificação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), correspondente ao primeiro semestre deste ano.

Segundo o prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, o pagamento antecipado de metade do 13º salário e a gratificação do PMAQ demonstra o compromisso da administração em valorização dos servidores. "Além do pagamento em dia para todos os servidores, o município disponibiliza nesta data o valor de 50% do 13º salário e a gratificação do Pmaq", comentou.

"A valorização do servidor público faz parte do planejamento de gestão. Apesar do momento econômico de dificuldade enfrentado pelos municípios do país, o reconhecimento do trabalho é essencial para o avanço e crescimento do município, sobretudo, no que se refere ao serviço de atendimento a população", concluiu Neto Gomes.