Notícias


Prefeitura inicia trabalho de corte de terras em comunidades rurais

Começou nesta terça-feira (30) o trabalho de corte de terras no município de São José de Espinharas. O serviço está sendo realizado pelo Governo Municipal e beneficiará até o final do processo 550 agricultores de diversas comunidades rurais. O trabalho de corte de terras é gratuito e cada agricultor tem direito a duas horas.

Segundo o prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, o objetivo é deixar o solo preparado para a chegada do período chuvoso. "Estamos antecipando o serviço, no sentido de atender ao pedido do homem do campo, deixando o solo preparado para a chegada das primeiras chuvas. Esperamos um período de produtividade e muita fartura no campo para todos", comentou. 

23aba121-19cf-4aa1-8f86-7268791982cc

O serviço está sendo acompanhado pelo secretário de Agricultura do município, Renan Medeiros, que ressaltou a importância do planejamento para execução do processo. "Trabalhamos durante os primeiros dias do ano realizando o processo de cadastro em todas às comunidades rurais e agora iniciamos  o trabalho de preparação do solo na prática", disse. 

« Voltar