Prefeitura divulga programação do São João 2017

O prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, divulgou na última semana a programação oficial de São José de Espinharas, que será realizado durante os dias 9 e 10 de junho.

A programação contará com a participação de nove atrações, entre elas, o cantor Pinto do Acordeon,Forró do Dono e o forrozeiro Tom Oliveira, além de outros artistas e a participação de trios de forró pé-de-serra que animarão o público.

Neto Gomes, disse que a festa faz parte do patrimônio cultural da cidade e ressaltou a tradição. “A festa de São João é um momento especial para toda população, porque faz parte da tradição e, sem dúvida, é também uma festa cultural que valoriza nossas raízes. Sendo assim, a prefeitura faz parte parte em valorização e reconhecimento da cultura”, comentou.

Confira a programação: