Comemoração de 57 anos de Emancipação Politica de São José de Espinharas

Prefeito Netto Gomes convida a todos para solenidade de entrega da Farmácia basica, de mais uma ambulância e um trator 4x4 com implementos.

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (26), em comemoração ao aniversário de 57 anos de Emancipação Política de São José de Espinharas. Será às 19h, seguido de show artístico com Forró do Precateado e Gustavinho do Acordeon.
4

De acordo com o prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, os novos investimentos são resultados de uma parceria da gestão municipal com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que tem sido decisivo para esse processo de transformação e melhoria dos  serviços públicos do município. "Esses investimentos traduzem o esforço e a responsabildade da gestão atual, que mesmo diante do momento econômico difícil, não deixa de trabalhar e buscar melhorias para os munícipes", comentou o gestor municipal.
2
1