Prefeito Neto Gomes se reúne com superintendente da Funasa em João Pessoa

O prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, participou nesta terça-feira (13) de uma reunião na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em João Pessoa, com a superintendente do órgão na Paraíba, Virgínia Velozo.

Na pauta do debate, o gestor antecipou que discutiu a necessidade de investimentos em melhorias dos assentamentos rurais e outras comunidades de São José de Espinharas, além de projetos hídricos.

"O objetivo principal da reunião foi apresentar a superintendente da Funasa, Virgínia Velozo, da necessidade de novos investimentos em São João de Espinharas, no sentido de garantir mais qualidade de vida para população rural do município. Isso envolve projetos hídricos e também de saúde, uma vez que a população precisa da água como fonte para sustentabilidade do campo", comentou Neto Gomes.