Prefeito Neto Gomes cumpre agenda administrativa em Brasília e assegura novos investimentos

O prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, está desde a última terça-feira (20), em Brasília, onde cumpre agenda administrativa e busca recursos junto ao Governo Federal para o município.

Segundo o gestor, foram assegurados pelo Governo Federal investimentos para Saúde, Habitação e Infraestrutura em São José de Espinharas. "Conseguimos assegurar recursos para compra de novas ambulâncias e uma nova patrulha mecânica para o trabalho no campo. Outros investimentos na área de pavimentação e construção de casas foram discutidos e brevemente daremos mais detalhes", revelou Neto Gomes.

O secretário de Administração e Recursos Humanos do município, Arnóbio Soares,também está em Brasília em acompanhamento da agenda executiva do prefeito na capital federal.

Investimentos

* Recursos para compra de ambulâncias
* Investimento para aquisição de patrulha mecânica;
* Pavimentação de ruas;
* Construção de novas casas.

Imagens: