Município realiza 6ª Conferência de Saúde

A Secretaria de Saúde de São José de Espinharas realizou na quarta-feira (27) a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento reuniu servidores do município, técnicos e equipes da rede de atendimento em saúde à população para discutir o trabalho de gestão e organização do serviço.

O tema da conferência foi "Democracia e Saúde". O prefeito do município, Netto Gomes, participou do evento e ressaltou a importância de avaliar e discutir os desafios da saúde em São José de Espinharas. “ O debate é sempre importante para melhorar o serviço e apontar o planejamento que precisa ser aprimorado em função da administração pública”, comentou.

A programação foi conduzida pela conferêncista Marivalda Xavier dos Santos. Segundo a secretária de Saúde, Maria de Fátima, a avaliação do evento é positiva.“A conferência municipal tratou de temas importantes e discutiu também outras demandas apresentadas pelos profissionais e a própria população. A avaliação que fazemos é positiva e a partir deste momento vamos construir novas ações”, disse.

Imagens: