Município paga salários do mês de julho para servidores nesta segunda-feira (30)

O município de São José de Espinharas pagou nesta segunda-feira (30) a folha salarial para todos os servidores públicos da administração referente ao mês de julho. O pagamento foi informado pela Secretaria de Finanças.

Conforme o prefeito do município, Neto Gomes, o cumprimento do pagamento da folha salaral dos servidores dentro do mês trabalhado é uma marca da administração. "O pagamento regular dentro do período do mês em trabalho faz parte do planejamento financeiro da gestão e isso é importante, uma vez que reconhece e valoriza o esforço de cada um em referência ao desempenho de suas funções pelo crescimento de São José de Espinharas", ressaltou.

Além do cumprimento da folha salarial de julho dentro período regular, a Prefeitura Municipal efetuou no início deste mês o pagamento de 50% do 13º salário aos servidores públicos, incluindo ainda, o repasse de gratificações do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), correspondente ao primeiro semestre de 2018.