Divulgada programação do São João da Gente em São José de Espinharas

Foi divulgada neste domingo (13) a programação da edição 2018 do São João da Gente realizado pela Prefeitura de São José de Espinharas. O evento de 8 a 10 de junho no Espinharas Tênis Clube e também em praça pública.

Mais de oito atrações musicais foram confirmadas para o São João da Gente 2018, dentre elas, o cantor Doulgas Pegador, Brasas do Forró e Márcio Diniz. A programação completa foi lançada pelo prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, neste domingo durante a festa do Dia das Mães, organizado pelo Município. "O São João em São José de Espinharas é uma tradição cultural e gera também economia para o município. A grade de atrações foi montada respeitando os limites financeiros do município, em questão de outras prioridades, mas o evento está garantido e esperamos mais uma vez realizar uma grande festa", comentou Neto Gomes.

Programação:

WhatsApp Image 2018-05-14 at 13.33.20