Dia do Idoso é comemorado com festividade em São José de Espinharas

O dia do idoso foi comemorado em São José de Espinharas com uma programação festiva elaborada pela Prefeitura. Danças, atendimento de saúde e várias outras ações foram desenvolvidas, com o apoio da equipe técnica das secretarias de Assistência Social e Saúde do município.

De acordo com Maria Alves dos Santos, secretária de Assistência Social o objetivo foi comemorar a data e envolver os idosos do município em um momento de cidadania e promoção a valorização humana. “A terceira idade é uma fase da vida muito importante, o tempo precisa ser alegre independente de qualquer condição. O evento foi um sucesso e todos ficaram felizes pelo trabalho”, comentou.

A secretária ressaltou ainda, o trabalho do prefeito do município Neto Gomes. “A qualidade de vida da população de São José de Espinharas tem avançado muito. Isso acontece porque a gestão está investindo na valorização humana através do desenvolvimento de diversos programas de cidadania”, concluiu a secretária.

Imagens: