Notícias


Cavalgada de São José de Espinharas atrai grande público

Aconteceu neste domingo (11), em São José de Espinharas, a programação da 11ª Cavalgada, seguido da celebração da Missa do Vaqueiro.

O evento é considerado tradição na região e atraiu mais de 200 vaqueiros, que percorreram cerca de 14 quilometros, saindo do Parque José Lúcio, no sítio Maria Paz até o Centro da cidade. 

O prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, participou da programação e ressaltou o aspecto cultural do evento para cidade. "É um momento festivo para população e que tem seu valor cultural muito forte. O evento atrai pessoas de toda região e cresce a cada ano, graças ao trabalho da equipe de organização e o povo que vem e participa ativamente", comentou.

A 11ª edição da Cavalgada de São José de Espinharas aconteceu dentro da programação da Festa de São José, padroeiro da cidade, celebrada durante o período de 9 a 19 de março. O vice-prefeito Paulo Medeiros também acompanhou a Cavalgada, além de secretários da gestão municipal e vereadores da cidade. Depois da celebração da Missa do Vaqueiro, os participantes foram para o Espinharas Tênis Clube, onde aconteceu a programação de shows musicais. 

Imagens:

« Voltar