Audiência do Orçamento Participativo vai discutir elaboração do PPA nesta quinta (31)

A Prefeitura de São José de Espinharas realizará na próxima terça-feira (31), uma audiência pública relacionada ao Orçamento Participativo para discussão do Plano Plurianual Participativo (PPA) do município. O debate acontecerá na sede da Câmara Municipal, às 19h.

O prefeito Neto Gomes comentou a realização da audiência e convidou a população para discutir a elaboração do orçamento do município. “Esperamos contar com a participação da população nesse debate, uma vez que vamos decidir o futuro do município. O diálogo é essencial para a eficiência da gestão pública e essa tem sido uma marca do trabalho feito desde o início de nosso mandato”, comentou.

O que é o Plano PluriAnual - É um modelo de planejamento relacionado ao desenvolvimento de ações referentes à gestão pública, direcionado a inclusão social. A formação do plano tendo como base, a participação da população no diálogo sobre as necessidades do momento atual e às perspectivas para futuro, considerando o crescimento do município.